No coworking, também conhecido como escritório compartilhado, você encontra ambientes especialmente pensados para o trabalho, para o desenvolvimento do seu negócio, muito networking com pessoas de diversas áreas e toda uma infraestrutura para receber seus clientes com um custo infinitamente menor do que ter uma sala comercial.
Compare os custos de instalação e/ou manutenção de um escritório:
Investimento Inicial | R$ |
---|---|
Móveis | 3.000,00 |
Informática | 2.000,00 |
Obras | 5.000,00 |
Decoração | 1.300,00 |
Ar condicionado | 1.700,00 | Totais | 13.000,00 |
Custo mensais de um escritório | R$ |
---|---|
Aluguel (pacote) | 2.200,00 |
Internet | 190,00 |
Luz | 100,00 |
Faxineira | 600,00 |
Material de Limpeza e Escritório | 150,00 | Totais | 3.500,00 |
Na Ponto Business você conta com pacotes à partir de:
Quer entender mais o que é coworking?